Destinos Nacionais

Ilhabela - SP - Todo último final de semana do mês - Consulte
 

Ilhabela é o nosso local escolhido para a realização dos nossos check outs, que nada mais é do que o primeiro mergulho de fato após concluído o treinamento teórico em sala de aula e prático na piscina. Com diversos pontos de mergulho antraente a Dive Club Leva para conhecer 2 dos maravilhosos pontos da região, Portinho e Ilha das Cabras. Com cerca de 7 metros de profundidade o local é muito seguro para os primeiros mergulhos de nossos alunos. Confiram que não irão se arrepender.

Alcatrazes - SP - 21/03/20 - Consulte
 

Recém aberto a realização de atividades de mergulho e visitação o refúgio é composto pelas ilhas do arquipélago dos Alcatrazes, além de relevante parte de oceano Atlântico, o que totaliza uma área superior a 67 mil hectares. Elas formam, assim, a maior unidade de conservação marinha de proteção integral das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Alcatrazes se eleva quase 300 metros acima do nível do mar. Lugar fantástico e indispensáveis para mergulhadores amantes do esporte.

Abrolhos - BA - Setembro - Consulte
 

Suas águas quentes, rasas e cristalinas atraem muitas espécies, como a baleia Jubarte, um dos mais raros mamíferos do hemisfério sul que migra para se acasalar, criando um espetáculo inesquecível. Ali, no litoral sul da Bahia, a mais ou menos 80 km da costa, você encontra um lugar ideal para o mergulho. Nadadeiras, máscara e snorkel garantem a observação de uma paisagem marinha fantástica, em que convivem aproximadamente 160 espécies de peixes, moluscos, crustáceos, tartarugas, além dos coloridos corais. A visibilidade da água chega a 30m no verão. Os naufrágios são uma atração à parte que pode ser desfrutada em Abrolhos.

Ilha Grande - Angra dos Reis RJ 
 

Suas águas calmas e claras, oferecem uma diversidade muito grande de fauna e flora, permitindo ao mergulhador recreativo desfrutar das belezas subaquáticas independente da época do ano. Dezenas de pontos de mergulho podem ser visitados, sendo que dois deles merecem destaque especial : A laje de Matariz, onde existe um helicótero afundado aos 7 metros, e o Naufrágio do Navio Pinguino, na enseada do Sítio Forte, cuja maior profundidade é de 18 metros. Nossas saídas são mensais, geralmente de finais de semana, e incluem transporte em ônibus leito turismo e pensão completa, além dos mergulhos sensacionais, é claro.

Parque Estadual Marinho da Laje de Santos - SP

 

Uma das saídas de Mergulho mais procuradas pelos mergulhadores paulistas, a Laje de Santos oferece possibilidades de encontros inesquecíveis: grandes cardumes, peixeis de passagem, tartarugas, arrais e uma incrível diversidade de fauna e flora .
 A Dive Club disponibilizada saídas o ano todo, trabalhando com as operadoras CACHALOTE  e ORION. Também oferece o serviço de reservas mesmo quando as saídas não são exclusivas da Jornada Sub .  São operações de "bate e volta" permitindo ótimos mergulhos em um único dia. Temos saídas programadas todos os meses, e também avulsas de acordo com a possibilidade do cliente .

Fernando de Noronha - PE 

Distante quase 500 kilometros da costa brasileira, Fernando de Noronha é o mais cobiçado destino de mergulho em nosso país. Montamos o pacote de acordo com a necessidade do cliente, com opção de transporte, hospedagem, passeios e mergulhos.  Mergulhos recreativos no mar de dentro e mar de fora, além de mergulhos técnicos, como o da famosa Corveta Ipiranga. Também montamos grupos especiais com acompanhamento de nosso guia. 

Paraty - RJ 

 

Além dos mergulhos em suas calmas águas, Paraty oferece uma viagem ao tempo do Brasil Colonia, com seus casarões da época da exploração do ouro. As saídas são geralmente de finais de semana, com dois dias de mergulhos, em diferentes pontos.

Opções da saídas com ou sem transporte e  hospedagem.

Ilha da Queimada Grande - litoral Sul de SP

 

Partindo de Itanháem ou de São Vicente, nossa equipe oferece as saídas com 2 ou 3 mergulhos para a famosa Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras. Dentre os atrativos, além de uma grande diversidade de fauna e flora, oferece mergulhos em naufrágios, como o já conhecido nacionalmente Tocantins, que afundou no ano de 1933, vindo do Porto de Paranaguá, e esta entre os 8 e 21 metros de profundidade. Eventualmente, também podem ser avistadas as Arraias Jamantas.